segunda-feira, 6 de julho de 2009

Celebrando Aniversário

Desde que me dei conta que as palavras e a literatura possuíam um grande significado dentro de mim que procuro um espaço próprio para escrever. Nesse tempo desenvolvi com grandes amigos espaços literários para difundir textos literários mas sempre gostei de ter um cantinho próprio, para escrever alguns textos que ainda não fossem publicados oficialmente pelos sites.

Eis que O Que Dr. House Diria? surgiu dessa maneira. Eu havia escrito um texto com esse título e buscando um novo lugar para escrever criei esse espaço. Aqui escrevi algumas reflexões, considerando-as bem interessantes em outras leituras, mas logo depois abandonei.

Motivado pelas férias do ano passado, resolvi voltar a ativa com esse blog fazendo dele um espaço cultural. Resenhando os filmes que assistia por semana, livros lidos, shows assistidos, séries. E, assim, com o tempo, o projeto foi ganhando forma.

Hoje me surpreende que dois anos já tenham se completado. Tenho grande orgulho desse projeto, pois, normalmente, abandono meus projetos após pouco tempo de uso. E uma das certezas que tenho é continuar com essa idéia até expandi-la mais e mais.

A cada semana, cada texto, sinto que conquisto maior confiança para escrever. As vezes, analisar certos filmes não é um trabalho fácil, ainda que as análises sejam bem sucintas. Outras, tenho um imenso prazer de escrever nesse espaço tudo o que sinto e vejo ao assistir um filme ou ler algum livro.

Dessa forma, agradeço aos leitores do blog e aqueles que passam por aqui ocasionalmente procurando alguma crítica sobre um filme ou sua série preferida. A esses peço que, se gostem, voltem sempre.

Como festejo da comemoração, o template do blog passou por uma ligeira mudança, entrando em seu segundo ano oficialmente. Também outras novidades estão por vir.

Aproveito e desde já abro a temporada de férias oficiais, com programação variada quase todos os dias no blog. Não deixem de passar por aqui.

Muito obrigado e que continuemos a fazer aniversários.


Excelsior,
Thiago Augusto Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário