A última sobrevivente das comédias de situação

Muitos personagens surgidos depois, até mesmo na série Joey, foram inspirados no universo do sexteto. E criações que surgiram depois não conquistaram tanto o público, gerando uma audiência baixa, diversos cancelamentos e o, quase, desaparecimento desse tipo de produção.
Mas não só pelo desinteresse do público que as sitcoms perderam espaço para novas séries de humor, com uma narrativa mais ágil, gravadas em estúdio, sem público. Na época do término de Friends, as séries americanas em geral estavam em um limbo sem criatividade. Um período que duraria pouco, de fato, e que originaria um vasto leque de boas e grandes produções em diversos canais.
Ainda que a forma de se fazer humor tenha mudado com o passar do anos, há um sobrevivente das comédias de situação que ainda persiste como uma das séries mais assistidas nos Estados Unidos. Criado um ano antes do término de Friends, reunindo o mesmo elenco do engraçadíssimo Top Gang – Ases Muito Loucos, Two and a Half Man ou Dois Homens e Meio, utiliza-se de uma premissa comum para que Charlie Sheen, Jon Cryer e Angus T. Jones se tornem uma família pouco convencional.

Infelizmente, como muitas séries de comédia em sua temporada de estréia, tanto público como atores, estão se adaptando as suas personagens, portanto, durante a temporada é notável algumas transformações até a estabilização da série. Esse resultado torna o início da série apenas levemente engraçado em comparação aos sete episódios finais que são hilariantes do começo ao fim, dando uma grande sensação de disparidade entre os episódios.
Por esse avanço notável, muita expectativa é criada para a segunda temporada do seriado. E pelo que pude observar, elasa são bem atendidas. Não deve ser a toa que até hoje a série encontra-se entre as dez mais vistas no competitivo mundo de ibopes da televisão americana.
Achei desnecessário tanta informação sobre Friends. De resto, gostei da resenha e da avaliação ^^
ResponderExcluirEsta serie de comédia é o maximo, é muito engraçada eu curto muito.
ResponderExcluir