segunda-feira, 6 de abril de 2009

Muito e Muito Pouco

Há muitos planos novos para enriquecer esse espaço, mas tudo requer tempo. Analisar filmes, nem que sejam breve análises como faço, toda a semana, não é trabalho fácil. É necessário reflexão, reescrever diversas vezes as mesmas idéias até que elas se tornem articuladas.

Das últimas semanas para cá, redobrei minha atenção a elas e, assim, o tempo para escrevê-las também dobrou. Por isso alguns atrasos. Não que isso seja ruim, as análises ganham mais profundidade, mais estilo, e assim obtenho sucesso nesse projeto, cujo objetivo inicial era aprender a escrever melhor críticas e análises.

Estamos iniciando o mês de abril e não pretendo parar. É a primeira vez que registro completamente todos os filmes e séries que assisti. Imagino até dezembro, além do cansaço, quantos filmes assistirei, qual será minha marca final.

Mas como fiz desse espaço um lugar onde escrevo com muito gosto, é natural que a vontade de fazê-lo seja mais e mais. Por isso, a partir dessa semana, inauguro uma nova sessão.

A cada segunda quarta feira do mês, entra ao ar a sessão Preliminar, que analisará filmes que ainda não estreiaram nos cinemas, mas que, desde já, há quem espere com espectativa.

Para estréiar nossa coluna, escolhi o filme Wolverine, oriundo da trilogia X-Men. Analisarei as espectativas em torno do filme, as especulações da mídia, sem contar o vazamento do filme, um mês antes de sua estréia.

Uma prévia que analizará por mês um filme esperado pelo grande público, seja ele bom, ruim, inédito ou continuação. É esperar, para ver.




Estréia Quarta Feira, 08 de Abril.

E também, um último aviso ao desavisados. Quem também tiver um blog sobre literatura, quadrinhos, cinema e quiser ter seu endereço nos links do menu ao lado - e vice e versa - só entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário