sexta-feira, 20 de agosto de 2010

[Notícia] A Sétima Temporada de House M.D. (6)

David Shore, a mente criativa por trás da série, deu uma entrevista ao site Fancast sobre a sétima temporada, informou o site brasileiro Omelete.

Seus comentários evidenciam o desfecho da sexta temporada - portanto, eis aqui o ponto de parar sua leitura caso não tenha acompanhado a final do sexto ano.

Quem está temeroso que o relacionamento de House com Cuddy transforme o médico, cujo ponto de destaque sempre foi sua alma dilacerada e miserável, Shore elucida que o romance não mudará sua personalidade, "House ainda é o mesmo sacana de sempre".

O site afirma também que, de acordo com o produtor, a relação dos dois esquentará a partir do primeiro episódio da série.

A série volta as telas nos Estados Unidos dia 20 de Setembro e o blog irá fazer a cobertura com uma resenha sobre o episódio. Até lá os comerciais de tevê não param de ser lançados. Eis o oitavo spot divulgado, que enfatiza o relacionamento do casal durante os anos da série.





Um comentário:

  1. Ai, que liiiiiiiiiiiiindo eles fazendo amoooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrr!Até que enfim! Viva o casal HUDDY!!!! E Viva HULI também!!!

    ResponderExcluir