Inaugurado em 04 de Julho de 2007, este espaço, inicialmente, pretendia ser uma oficina literária de criação. Alguns contos podem ser lidos no começo dessa empreitada, incluindo o conto que nomeia o blog, O Que Dr. House Diria, uma narrativa repleta de cinismo e agressão.
Com o tempo, após de meses jogado as traças, esse espaço foi retomado como um blog cultural, analisando filmes, séries, livros e peças de teatro. Cada resenha vem com uma avaliação. No caso desse blog, as notas são dadas em Vicodin, o remédio preferido do querido Dr. House e vão de 1 a 5 Vicodin´s, sendo 5 a nota suprema e máxima. Podendo também, algumas vezes, aparecer um zero bem redondo.
Embora o lançamento como blog cultural tenha ocorrido tempos depois de sua estréia, é com muito orgulho que, com ficções ou análises, O Que Dr. House Diria? completa dois anos de vida.
Em seu primeiro ano, somente nas resenhas de filmes, 350 foram assistidos e resenhados. A intenção é aumentar esse numero cada vez mais e fazer desse espaço um lugar para aqueles que querem saber mais sobre os filmes, séries ou livros que vão ou já assistiram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário